terça-feira, 12 de junho de 2007

12 semanas- 3 meses de gestação



Nossa hoje se completa 3 meses , nem acredito esta passando super rápido.

Estou com uma barriguinha grande para 3 meses nem me pesei para não me assustar.

Já fiz os exames mas ainda não peguei o resultado, ando tendo muita dor

de cabeça assim que tiver a próxima consulta irei falar para a G.O

não sei o que pode ser , minha pressão esta 113/78 é boa.

O comprimento do feto neste período costuma ser de 61mm e seu peso 13 g,

a face do bebê tem aspecto humano , os dedos dos pés e das mãos

estão separados.

Ele se movimenta bastante dentro do útero , a placenta agora é

responsável pela sua nutrição, a boca abre e fecha e pode sugar e

engolir líquidos que o envolve.

2 comentários:

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Olá/querida!Amei/seu/cantinho!

A/gravidez/é/algo/maravilhoso!

Seus/exames/estarão/bons/verás!
Se/quiser/compartilhar/
esses/momentos/comigo,
/dá/uma/passada/no/meu/
cantinho:
many-iris.blogspot.com.
Beijos.